29 maio 2018

Deus me conhece

Antes da mensagem, um pedido: se você copia e repassa as mensagens da Hora Luterana, por gentileza, informe a fonte. 
Assim, as pessoas que gostarem da mensagem poderão entrar em contato conosco e conhecer mais conteúdo cristão.

“Ó Senhor Deus, tu me examinas e me conheces. Sabes tudo o que eu faço e, de longe, conheces todos os meus pensamentos” (Sl 139.1-2). Espere aí! Deus sabe tudo o que faço e penso? Então, ele sabe o quanto sou egoísta e o quanto eu falho. Ele sabe como é difícil eu ajudar as pessoas e como eu gostaria de melhorar. Então, ele sabe como preciso de ajuda, como estou arrependido dos meus pecados, do quanto tenho medo do futuro e de morrer, e o quanto um pouco de paz me faria bem. E ele, conhecer de cada virtude e de cada pecado, de cada insegurança e vitória, me oferece tudo o que preciso: seu amor, sua paz, seu perdão e vida em Jesus.

“Deus te conhece pra valer – isso é bom ou ruim?” – esse é o tema do estudo bíblico online, ao vivo, desta quarta-feira, às 19h. Acesse www.facebook.com/horaluterana e participe!

Oração: Pai, tu me conheces bem e sabe o quanto preciso de ti. Que a tua mão me guie sempre. Em nome de Jesus. Amém. 

Leia em sua Bíblia o Salmo 139.1-5 – Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: