04 abril 2018

Um "não" que transforma

Lá do sepulcro, onde a morte demonstra seu poder, os anjos anunciaram: “Ele (Jesus) não está aqui, mas ressuscitou” (Lucas 24.6). Agora, vejam como aquele "não" transformou para melhor a vida daquelas mulheres. Num primeiro instante deve ter causado confusão e dúvida. Mas depois elas puderam celebrar esse "não". Diz Lucas 24.8: "Então as mulheres lembraram das palavras dele e, quando voltaram do túmulo, contaram tudo isso aos onze apóstolos e a todos os outros". O "não" as transformou em testemunhas! Às vezes precisamos pensar: Qual a diferença que a ressurreição de Jesus faz na minha vida? O “não está aqui” transforma tristeza em esperança!

Oração: Senhor Deus e Pai! Obrigado pelo testemunho daquelas mulheres. Essa notícia maravilhosa chegou na minha vida. Usa-me ó Deus para que através das minhas palavras e ações, outros possam ser beneficiados com a notícia: “Ele não está aqui”. Em nome de Jesus, senhor da vida e da morte. Amém.

Leia em sua Bíblia Lucas 24.5-12 – Compartilhe #HoraLuterana


Quer nos auxiliar a continuar mantendo o envio de mensagens de esperança e todo o trabalho da Hora Luterana? Acesse www.horaluterana.org.br/doacoes e faça uma oferta.

Quer apoiar um projeto específico? Acesse www.horaluterana.org.br/projetos e escolha em qual projeto quer ser nosso parceiro.

Trazendo Cristo às Nações e as nações à Igreja

Nenhum comentário: