19 abril 2018

Só no “papo” não dá

“O nosso amor não deve ser somente de palavras e de conversa” (1Jo 3.18), escreveu João. E claro, todos nós concordamos. “Deve ser um amor verdadeiro, que se mostra por meio de ações”, ele conclui. Assim, da próxima vez que você disser “eu amo você”, esforce-se para mudar hábitos que prejudicam o relacionamento, invista em tempo de qualidade com a sua família, reparta mais. O amor verdadeiro, que recebemos em Jesus, nos muda e ajuda a mudar a realidade do outro.

Oração: Deus, tu és amor. Perdoa-me por eu não agir de acordo com o amor que recebo de ti em Jesus. Que o teu amor mude meu coração para que as pessoas ao meu redor recebam mais do que palavras de mim. Em nome de Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia 1 João 3.16-24 – Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: