15 abril 2018

Força e coragem

Um novo desafio, um cargo novo, uma tarefa difícil, uma prova, uma viagem a um lugar desconhecido, novas responsabilidades. Diante de situações que estão fora da nossa zona de conforto, precisamos ainda mais de força e coragem. Josué, além de substituir um grande líder, tinha uma tarefa enorme pela frente. E Deus mesmo lhe disse: “Seja forte e corajoso! Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!” (Josué 1.9). Seja qual for o desafio que você enfrenta hoje, busque coragem e força em Deus. Ele estará com você. 

Oração: Salvador Jesus, obrigado por me fazeres amigo de Deus. Assim, em minhas lutas, sei que não estou sozinho. Dá-me ânimo para mais este dia. Amém. 

Leia em sua Bíblia Josué 1.1-9 – Compartilhe #HoraLuterana

Quer auxiliar a Hora Luterana a continuar levando a força e a coragem da mensagem de Deus? Conheça nossos projetos em www.horaluterana.org.br/projetos
e apoie com oferta e orações.

Nenhum comentário: