18 abril 2018

Fim dos filmes de terror

“Ainda que eu ande por um vale escuro como a morte, não terei medo de nada” (Sl 23.4), escreveu Davi. O quê? Sério? Escuridão e morte são fundamentais para os filmes de terror! O medo surge do que eu não consigo ver ou controlar, como o escuro e a morte. E a realidade é muito mais assustadora do que os filmes, pois a morte é real, e a escuridão está dentro de nós, com o pecado. De onde vem a coragem de Davi? Não dele mesmo. Ele revela a fonte da coragem: “Pois tu, ó Senhor Deus, estás comigo; tu me proteges e me diriges”. No amor, ou seja, em Deus, não existe medo. Amados por Jesus, nem a morte e a escuridão podem tirar a nossa paz.

Oração: Pai, que nos dias de medo e escuridão o teu amor me traga a luz da vida e a paz. Em nome de Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia o Salmo 23 – Compartilhe #HoraLuterana 



Nenhum comentário: