20 março 2018

Nada de sorte

Mensagens de Esperança para a Quaresma 
“Repartiram entre si as minhas roupas e fizeram sorteio da minha túnica” (Jo 19.24). Havia uma peça de roupa valiosa, uma túnica sem costura, e os executores de Jesus não queriam estragá-la. Então eles fizeram um sorteio, lançaram sortes. Mas Deus não deixou nada ao acaso quando tratou de nos salvar. Os detalhes estão todos no Antigo Testamento. Deus mesmo se tornou o nosso Salvador, e entregou a sua vida por nós na cruz. Deus mesmo ressuscitou da morte naquele primeiro dia de Páscoa, para nos dar a vida eterna. Ele não lança sortes para nos salvar. A nossa salvação não é uma questão de possibilidades, sorte ou acaso. Ele colocou o nosso destino nas suas próprias mãos. 

Oração: Pai, eu sei que a minha vida está em tuas mãos. Ajuda-me a confiar em ti mesmo quando os tempos forem difíceis, sabendo que tu me amas e queres o bem supremo para mim. Amém. 

Leia em sua Bíblia João 19.23-24 – Compartilhe #HoraLuterana 

As "Mensagens de Esperança para a Quaresma" são baseadas em textos devocionais da série "Testemunhas silenciosas". Caso queira ler a mensagem completa, acesse www.facebook.com/horaluterana

© Lutheran Hour Ministries 
Tradução e adaptação Sociedade Missionária Hora Luterana


Nenhum comentário: