10 janeiro 2018

Eu não consigo entender

Você já deve ter dito ou pensado: “Eu não consigo entender”. Frases e pensamentos assim, surgem quando vemos uma notícia de pais que abandonam ou maltratam seus filhos ou quando assistimos cenas de pessoas que agridem outras por motivos insignificantes. O Salmista Davi disse: “Eu não consigo entender” (Salmo 139.6). Ele estava surpreso com o conhecimento que Deus tinha da sua vida que, a exemplo da minha e da sua, era cheia de pecados. Deus poderia se afastar, mas Davi consola-se e consola-nos ao deixar registrado: “Estás em volta de mim, por todos os lados, e me proteges com o teu poder”. Eu não consigo entender um amor assim!

Oração: Pai querido! Obrigado porque apesar de conhecer tão profunda e intimamente cada um dos meus pecados, o Senhor permanece ao meu lado e me protege. Perdoa-me Senhor por me afastar de ti. Em nome de Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia Salmo 139.5-8 – Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: