18 dezembro 2017

Muito dinheiro

Riqueza. Foi isso o que o rei Balaque ofereceu a Balaão se ele amaldiçoasse o povo de Deus. “Balaão respondeu: — Mesmo que Balaque me desse todo o ouro e toda a prata do seu palácio, eu não poderia fazer coisa alguma, grande ou pequena, que fosse contra as ordens do Senhor, meu Deus” (Números 22.18). Ao pensar em suas conquistas, seus sonhos de riqueza, lembre-se sempre de fazer a vontade de Deus. Não arrisque a sua vida eterna em troca de algo passageiro. Jesus conquistou para nós a vida eterna não com ouro ou prata, mas com seu santo e precioso sangue. Nele, há verdadeira riqueza.

Oração: Jesus, perdoa-me por tantas vezes deixar tua vontade de lado em busca de riqueza. Dá-me uma fé firme para sempre buscar a tua vontade em primeiro lugar. Amém.

Leia em sua Bíblia Números 22.1-20 – Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: