06 outubro 2017

Autoridade sobre a morte

Tragédias em que muitas pessoas morrem nos fazem refletir sobre quanto tempo temos de vida, como será o nosso último suspiro, se haverá dor ou não envolvida. E, na maioria das vezes, tal reflexão revela nosso medo da morte. Jesus morreu. E de forma dolorida e humilhante. Mas ele diz: “Eu sou aquele que vive. Estive morto, mas agora estou vivo para todo o sempre. Tenho autoridade sobre a morte e sobre o mundo dos mortos” (Apocalipse 1.18). Confie nele. Ele tem autoridade sobre a morte, conhece nossos medos e pode nos ajudar.

O medo da morte fez Martinho Lutero tomar decisões importantes. Saiba mais assistindo o documentário "Um homem chamado Martinho" em www.horaluterana.org.br/um-homem-chamado-martinho

Oração: Jesus, ajuda-me a lidar com meus medos e angústias. E que a tua promessa de vida eterna traga-me consolo diário. Em teu nome. Amém.

Leia em sua Bíblia Apocalipse 1.4-18 – Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: