26 setembro 2017

Nome

Ninguém gosta de ver o próprio nome sendo colocado em lista de devedores, ou de ser excluído de lista de convidados. E do Livro da Vida? Jesus diz: “Aqueles que conseguirem a vitória serão vestidos de branco, e eu não tirarei o nome dessas pessoas do Livro da Vida” (Ap 3.5). E que tal ter o nome na lista para entrar na cidade de Deus? “Entrarão na cidade somente as pessoas que têm o seu nome escrito no Livro da Vida, o qual pertence ao Cordeiro” (Ap 21.27). Não fique de fora da festa da vida: confie em Jesus. Ele conhece nosso nome, nosso coração e tudo o que precisamos. 

Hoje, quarta-feira, em nosso estudo online, ao vivo, 19h, será lançado o filme “Um Homem Chamado Martinho – Parte 1: O Homem”. Participe pelo www.facebook.com/horaluterana.

Oração: Salvador Jesus, tu me chamas pelo meu nome e ofereces perdão e paz com Deus. Não permitas que eu me afaste do teu chamado para que meu nome continue no Livro da Vida. Amém.

Leia em sua Bíblia Apocalipse 21.22-27 – Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: