12 abril 2017

Lembre de mim

O criminoso, crucificado ao lado de Jesus, “disse: — Jesus, lembre de mim quando o senhor vier como Rei!” (Lc 23.42). Este criminoso olha além da coroa de espinhos, do sangue, do suor e das lágrimas, e vê o Messias de Deus, o Rei prometido. E pede que Jesus lembre dele no Dia do Juízo e que não o deixe de fora do seu Reino por causa de sua vida de pecado. “Hoje você estará comigo no paraíso”, diz Jesus. Uma lembrança para nós de como a graça de Jesus é abundante, transformadora, restauradora.

Essa mensagem faz parte da série de mensagens de quaresma chamada “Da manjedoura ao túmulo vazio”. Ouça a mensagem completa aqui.

Oração: Senhor Jesus, tu perdoaste um criminoso desprezado e prometeste a ele a vida eterna. Perdoa meus pecados e lembra de mim quando tu vieres em glória. Amém.

Leia em sua Bíblia Lucas 23.35-43 – Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: