10 abril 2017

Chorem por vocês

Enquanto Jesus seguia para a sua execução, “uma grande multidão o seguia. Nela havia algumas mulheres que choravam e se lamentavam por causa dele” (Lc 23.27). Mas Jesus diz que elas deveriam chorar por elas e seus filhos. Em 70 A.D. os romanos cercariam a cidade em um terror lento e sufocante. É uma imagem horrível e vívida do inferno, onde as pessoas irão desejar ser exterminadas rapidamente. Hoje é o tempo para cada um de nós chorar, prantear e procurar o perdão de Deus em Jesus, o Salvador do mundo. Ele oferece o alívio da paz com Deus. 

Essa mensagem faz parte da série de mensagens de quaresma chamada “Da manjedoura ao túmulo vazio”. Ouça a mensagem completa aqui.

Oração: Todo-Poderoso Deus, o teu Filho, ao morrer em meu lugar, carregou a minha culpa e meus pecados. Enche meu coração com tristeza e arrependimento por meus pecados, para que eu possa correr a ti por salvação. Eu oro em nome de Jesus. Amém. 

Leia em sua Bíblia Lucas 23.26-31 – Compartilhe #HoraLuterana



Nenhum comentário: