18 abril 2017

A razão por que não

Por mais que você sofra bullying e seja exposto publicamente, seja assediado ou mesmo sofra abuso, ou se sinta abandonado, inseguro e desvalorizado, Deus ama você. Mesmo que você sinta a culpa por não conseguir fazer a coisa certa ou aprofundar um relacionamento, Deus ama você. Mesmo que você encontre conselheiros incapazes de compreender sua alma, Deus ama você. O Deus da vida conhece cada dor e lágrima derramada. E ama você. Jesus é o Deus que sofre na pele as nossas dores. E não há nada, ou ninguém, no mundo que apague este amor. Na verdade, “em todo o Universo não há nada que possa nos separar do amor de Deus, que é nosso por meio de Cristo Jesus, o nosso Senhor” (Rm 8.39). Sim, você é amado.

Vamos conversar mais sobre isso? Hoje, quarta-feira, no programa “O Caminho”, às 19h, ao vivo pelo www.facebook.com/horaluterana

Oração: Senhor Deus, diante do sofrimento, eu poderia pensar em muitas razões para não viver. Mas o teu amor me dá vida. Lembra-me do teu amor por mim, a cada novo dia. Por Jesus eu peço. Amém.

Leia em sua Bíblia Romanos 8.31-39 - Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: