01 março 2017

Fuja da ira vindoura

“E João atravessou toda a região do rio Jordão, anunciando esta mensagem: — Arrependam-se dos seus pecados e sejam batizados, que Deus perdoará vocês” (Lc 3.3). Estas palavras fortes nos desafiam a olhar para o nosso coração. João nos chama a reconhecer nossas faltas e falhas, e a nos humilharmos diante de nosso Deus. Este batismo não é uma cerimônia vazia e sem sentido. É a solução de Deus para o veneno mortal do nosso pecado. Pela água e pela Palavra, Deus nos lava dos nossos pecados, libertando-nos da morte e do inferno, e salvando-nos de sua ira destruidora. Hoje é o dia para você escapar da ira de Deus e achar paz e salvação eterna em Jesus, seu Salvador.

Essa mensagem faz parte da série de mensagens de quaresma chamada “Da manjedoura ao túmulo vazio”. Ouça a mensagem completa aqui.

Oração: Todo-Poderoso Deus, tu enviaste João para preparar o povo de Israel para a vinda do teu Filho Jesus. Através das palavras poderosas de João, prepara-me para a segunda vinda de Jesus, para que eu escape da tua ira. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia Lucas 3.1-9 - Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: