03 dezembro 2016

O governo e o Rei

Todos queremos governantes justos, que tratem com honestidade o povo e com justiça os explorados (Sl 72.2). Quem não gostaria que houvesse prosperidade em nosso país e que os exploradores do povo fossem derrotados? O povo de Israel orava a Deus pedindo um rei assim. E com o mesmo Salmo 72, lembramos do Rei Jesus. Rei humilde e amoroso, disposto a nascer, viver e morrer por nós, e que voltará um dia. Então, a justiça será plena e a vida perfeita. Não é à toa que, na época do Natal, a esperança faz brilhar nossos olhos, pois lembramos do Rei Jesus. “Que o rei seja como a chuva que cai sobre os campos, como os aguaceiros que regam a terra!” (Sl 72.6).

Oração: Rei Jesus, venha o teu reino e que a tua justiça brilhe sobre nós. Amém.

Leia em sua Bíblia Salmo 72 - Compartilhe #HoraLuterana

Um comentário:

Nilton C. Pires disse...

Quero externar meu agradecimento pelo trabalho desse canal de evangelização que o povo luterano têm promovido.
Sou grato por cada mensagem que chega em meu email. Além de ser abençoado por elas, pode também compartilhar em minhas redes sociais e alcançar outras vidas, que também, como já me foi relatado, foram abençoadas!
Quero dividir aqui, o ocorrido desse começo de ano, quando enviei uma das mensagens para um amigo do meu Facebook. Esse amigo, como muitos que fazemos nas redes sociais, estava lá mais como um número. Nem nos conhecíamos pessoalmente.
Certo dia, fui tocado e encorajado a enviar uma mensagem desse canal para ele. E assim fiz. Passado alguns poucos dias, recebi uma mensagem desse homem que me relatou assim: "Eu quero te agradecer pela mensagem de paz que me enviou naquela noite de sexta-feira. Eu estava muito triste e honestamente, até pensando em tirar minha vida, já que tinha perdido a minha família, emprego e por último a minha esperança. confesso que a ler aquela mensagem, fui tomado de uma coragem, um animo que despertou em mim, um desejo de continuar vivendo. Lembrei que um dia eu estava dentro de uma igreja e era feliz, bem diferente do que sou hoje. Obrigado, amigo!"
Fica ai esse testemunho do poder que há a mensagem de Deus.
Deus abençoe toda a igreja de Deus na terra.
Graça e Paz à todos (as )