17 novembro 2016

Vale a pena servir a Deus?

Se olharmos o mundo, as injustiças, o sofrimento de boas pessoas e o sucesso dos maus, somos tentados a pensar como o povo no tempo do profeta Malaquias: “Não vale a pena servir a Deus”. Mas Deus responde aos que o adoram, alertando os que não o ouvem: “Quando chegar o dia que estou preparando, eles serão o meu próprio povo... E mais uma vez o meu povo verá a diferença... entre os que me servem e os que não me obedecem” (Ml 3.17,18). Não se deixe enganar. Ouça o que Deus está dizendo e o que Jesus fez por você, e você encontrará algo que o mundo não pode dar, justiça que traz paz perene, e a alegria que é eterna. Sim, vale a pena servir a Deus!

Oração: Salvador Jesus, venha o teu reino. Amém.

Leia em sua Bíblia Malaquias 3.13-18 - Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: