22 novembro 2016

Prepare-se para a Black Friday

Nos últimos anos a Black Friday - a sexta-feira do ano em que os comerciantes prometem grandes descontos – cresceu muito. Há quase um caos em alguns sites e lojas quando as vendas começam: pessoas em filas, brigando e correndo para agarrar uma oferta. A vontade de consumir, comprar, ter, o amor por coisas, pode tomar, sim, conta da nossa vida. Por isso, prepare-se para a Black Friday lembrando o conselho do apóstolo Paulo: “Irmãos, o que eu quero dizer é isto: não nos resta muito tempo, e daqui em diante os que compram, vivam como se não fosse deles aquilo que compraram” (1Co 7.30). Aproveite bem o tempo e gaste sabiamente o dinheiro. Afinal, Jesus já nos oferece, de graça, a própria vida!

Hoje, vamos conversar sobre isso no programa “O Caminho”. Participe ao vivo, às 19h, pelo www.livestream.com/caminhohl ou pelo Periscope.

Oração: Jesus, dá-me a paz e a alegria que o mundo não pode me dar. Faze-me um consumidor consciente de que tudo o que tenho vem de ti e é também para o bem dos outros. Amém.

Leia em sua Bíblia 1 Coríntios 7.29-31 - Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: