10 outubro 2016

Planejamento familiar

“Eu e a minha família serviremos a Deus, o Senhor” (Js 24.15), disse Josué ao povo de Israel. Mas talvez você se pergunte que vantagem haveria para a sua família hoje? Servindo a Jesus, sua família não terá a garantia de que melhorará financeiramente, mas terá satisfação com o necessário. Servindo a Jesus, sua família não terá a garantia de que não enfrentará dificuldades de saúde, mas terá a vida eterna e a ressurreição. Servindo a Jesus, sua família não terá a garantia de que será a família perfeita, mas terá o perdão que reconstrói e possibilita a verdadeira alegria. Diante disso, o povo respondeu: “Nós também serviremos o Senhor, pois ele é o nosso Deus”. Promova em sua casa o melhor planejamento familiar: sirva a Deus, o Senhor.

Oração: Jesus, eu e minha casa serviremos a Deus, o Senhor. Ajuda-nos e guia-nos, Salvador. Amém. 

Leia em sua Bíblia Josué 24.14-18 - Compartilhe #HoraLuterana

Um comentário:

Unknown disse...

Amém linda palavra Deus tem falado ao meu coração todos os dias. Amém