20 setembro 2016

Quer ser mais feliz?

A necessidade de receber carinho acompanha nossa existência. O abraço carinhoso traduz o perdão genuíno, o luto compartilhado, a alegria repartida. Ao revelar-se aos irmãos que o haviam maltratado e vendido como escravo, José “abraçou e beijou cada um dos seus irmãos” (Gn 45.15). Ao habitar entre nós, Jesus Cristo, o próprio Deus, tocou nossa pele, abraçou aflitos, tomou crianças no colo. Aproveite o dia de hoje e abrace muitas pessoas. Distribua o amor, olhe nos olhos das pessoas com gratidão a Deus por mais um dia, reparta o perdão, promova reconciliação. Abrace! Abraçado por Jesus, você será mais feliz e fará outros felizes. 
Vamos falar mais sobre isso? Participe do estudo bíblico on-line que tratará da importância do abraço e da promoção da felicidade. Hoje, quarta-feira, 19h, em www.livestream.com/caminhohl ou pelo Periscope.

Oração: Salvador Jesus, abraça-me a cada dia. E que eu leve o teu abraço em meus braços e em minha vida para promover a verdadeira alegria na vida do outro. Amém.

Leia em sua Bíblia Gênesis 45.4-15 - Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: