16 setembro 2016

Para se ter um coração feliz e alegre

A ameaça da morte, as incertezas sobre o futuro e as pressões diárias podem nos abalar e entristecer. Mas veja o que disse o salmista: “Estou certo de que o Senhor está sempre comigo; ele está ao meu lado direito, e nada pode me abalar. Por isso o meu coração está feliz e alegre...” (Sl 16.8-9a). A certeza de que Deus está com você lhe trará alegria. Afinal, nele você vai encontrar proteção e um caminho que leva a um futuro maravilhoso: o caminho da vida. Confie no Senhor Deus, em Jesus Cristo, receba a vida, e colha felicidade e alegria.

Oração: Senhor Deus, que no dia de hoje eu viva a certeza de que você está ao meu lado. E, assim, nada poderá me abalar. Em nome de Jesus eu peço. Amém.

Leia em sua Bíblia o Salmo 16 - Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: