26 agosto 2016

Eu sempre amei você

“Eu sempre amei você! (Jr 31.3) Apesar de sua ingratidão, de me desprezar tantas vezes, de esconder-se sob a busca de prazer, de levantar-se contra mim sob a desculpa da razão, eu sempre amei você. Mesmo quando castiguei você, meu castigo não foi duro demais (Jr 30.11), apenas o suficiente para você notar que eu me importo, que eu fico triste se você se afasta. Venha! Eu animarei você e mudarei o seu choro em alegria e a sua tristeza em prazer (Jr 31.13). Eu tenho o amor verdadeiro que você procura. E o descanso (Jr 31.2). Eu dei meu filho, Jesus, para que você dance e se alegre eternamente. Eu amo você. Eu sou seu Deus.”

Oração: Meu Deus, preciso tanto do teu amor! Obrigado por não desistir de mim. Em Jesus. Amém.

Participe da nossa pesquisa online. Queremos saber como podemos ajudar mais as pessoas pela internet: https://pt.surveymonkey.com/r/C6FBPRV

Leia em sua Bíblia Jeremias 31.1-14 - Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: