30 julho 2016

Sem anabolizante

Algumas pessoas, para parecerem ou ficarem mais fortes e musculosas, recorrem aos anabolizantes. Escravizadas pelo desejo de um corpo bonito, colhem, muitas vezes, consequências trágicas. Precisam, na verdade, conhecer a fonte da verdadeira força: “Eu (o Senhor) lhes dou forças e os ajudo; eu os protejo com a minha forte mão” (Is 41.10). O Criador, que enviou Jesus para nos dar vida eterna, sabe quem somos e o que precisamos, de verdade: “Você é pequeno e fraquinho, mas não tenha medo, pois eu, o Santo Deus de Israel, sou o seu Salvador e o protegerei” (Is 41.14). Nossos músculos, ou um corpo “sarado”, não podem vencer a morte. Jesus já fez isso. Confie nele, e tenha força de verdade.

Oração: Jesus, perdoa-me quando me deixo levar pelo culto ao corpo. Lembra-me sempre da tua promessa de um novo corpo, na ressurreição. Em teu nome. Amém.

Leia em sua Bíblia Isaías 41.10-14 - Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: