06 março 2016

Falando com os inimigos

Ao ser abordado, Jesus diz: “Por que vocês vieram com espadas e porretes para me prender como se eu fosse um bandido? Eu estava com vocês todos os dias no pátio do Templo, e vocês não tentaram me prender. Mas esta é a hora de vocês e também a hora do poder da escuridão” (Lc 22.52-53). Eles, covardemente, emergem da escuridão, quando a multidão está distante. Essa hora, tarde da noite, é a hora deles, quando o poder da escuridão reina. Nessa hora, eles parecem estar em vantagem. Mas Jesus indica que outra hora está chegando – a hora quando a verdade de Deus será manifestada, quando Jesus irá atravessar os portões da morte, na ressurreição.

Ouça a mensagem completa em https://youtu.be/y9MzkQX2ixk

Oração: Senhor Jesus, tu expuseste as más intenções de teus inimigos para trazê-los ao arrependimento e à fé. Afasta-me de meus maus caminhos para que eu viva para a tua glória. Amém.

Leia em sua Bíblia Lucas 22.52-53 - Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: