08 outubro 2015

Só Deus é bom

Um jovem achava que já fazia tudo para merecer um lugar no céu. “Jesus olhou para ele com amor e disse: ‘-Falta mais uma coisa para você fazer: vá, venda tudo o que tem e dê o dinheiro aos pobres e assim você terá riquezas no céu. Depois venha e me siga’” (Mc 10.21). E o jovem, com a cara fechada, foi embora triste pois era muito rico. Jesus ensina que nunca seremos suficientemente bons para merecer o céu. Por isso Jesus veio nos salvar: ele fez tudo certo, e ainda ofereceu sua vida em nosso lugar. Por causa dele, temos uma paz que riqueza alguma pode dar. E hoje, ele também olha para você com amor e diz: “Venha e me siga”.

Oração: Jesus, não posso esconder de ti meus erros e defeitos. Perdoa-me. Obrigado por tua bondade ao morrer por mim e dar-me, gratuitamente, a vida em paz com Deus. Amém.

Leia em sua Bíblia Marcos 10.17-22 - Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: