21 outubro 2015

Ninguém sente sua falta

Jeorão, o rei, morreu. E “quando morreu, ninguém sentiu falta dele” (2Cr 21.20). Sentimento compreensível já que ele mandou matar todos os seus irmãos e algumas altas autoridades, abandonou a Deus e levou o povo à idolatria. Colocar-se acima dos outros, ter como prioridade na vida a si mesmo, suas opiniões, prazeres, carreira, dinheiro e conquistas, é semear sementes podres, destinadas à destruição. Deus oferece liberdade e vida! Jesus, ao morrer, mostrou o quanto você é amado por Deus. Crendo nele, você tem vida eterna! E nem se preocupará em perguntar se sentirão sua falta quando morrer. Afinal, você não morrerá, mas viverá eternamente!

Oração: Salvador Jesus, perdoa-me por meu estilo de vida egoísta e por me afastar de ti. Que a vida que tu me dás me faça viver aqui de maneira que as outras pessoas conheçam a verdadeira alegria. Em teu nome. Amém.

Leia em sua Bíblia 2 Crônicas 21.18-20 - Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: