27 outubro 2015

Filhos perdidos

Dois filhos. O mais novo despreza a companhia do pai e sai de casa para uma vida imoral. O mais velho, em casa, não reconhece o cuidado do pai. E o pai? O Pai, paciente, recebe o filho mais novo arrependido e relembra o seu amor pelo mais velho: “Meu filho, você está sempre comigo, e tudo o que é meu é seu. Mas era preciso fazer esta festa para mostrar a nossa alegria. Pois este seu irmão estava morto e viveu de novo; estava perdido e foi achado” (Lc 15.31-32). Onde você está? Em casa, ou na rua? Seja onde estiver, o Pai lhe aguarda com perdão, cuidado e festa.

Vamos conversar mais sobre o Pai e os filhos perdidos? Hoje, quarta-feira, 19h (horário de Brasília), em www.livestream.com/caminhohl

Oração: Pai, obrigado por enviares Jesus para que meus pecados fossem perdoados. Que eu nunca saia da tua companhia. Por Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia Lucas 15.11-32 - Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: