19 outubro 2015

Felicidade no horário de verão

Para muitas pessoas, o início do horário de verão é um suplício. O organismo demora alguns dias para acostumar-se, o sono é alterado e o humor também. Assim, parece que o dia começa mais pesado. O poeta bíblico, enfrentando problemas bem mais difíceis, orou: “Senhor, de manhã ouves a minha voz; quando o sol nasce, eu faço a minha oração e espero a tua resposta” (Sl 5.3). Ao amanhecer de um dia cheio de lutas, pequenos e grandes desafios, ouça Jesus em sua Palavra e fale com Deus em oração. E, em qualquer estação ou fuso horário, você concluirá com o salmista: “Os que te amam, ó Deus, encontram a felicidade em ti” (Sl 5.11).

Oração: Jesus, obrigado por me dares a vida verdadeira. Ajuda-me a enfrentar as dificuldades. E que eu me lembre de que, faça chuva ou sol, tu sempre estás comigo. Em teu nome. Amém.

Leia em sua Bíblia o Salmo 5 - Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: