30 julho 2015

Para matar a fome

Milagres, bênçãos, curas. Uma multidão seguia Jesus somente para conseguir vantagens para o tempo dessa vida. Mas Jesus, apesar de poder multiplicar pães e peixes, está preocupado com a vida completa, a amizade com o Criador, a não condenação do ser humano. “Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim nunca mais terá fome, e quem crê em mim nunca mais terá sede” (Jo 6.35), disse ele. O pão multiplicado, o salário aumentado, as contas pagas, as curas miraculosas não podem matar a fome e a sede da existência. Jesus pode. Coma desse pão e sacie-se!

Oração: Senhor Jesus, pão da vida, perdoa-me se busco teu auxílio somente para as coisas desse mundo. Obrigado por cuidar de mim, especialmente por me dar a vida eterna. Amém.

Leia em sua Bíblia João 6.25-35 - Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: