27 junho 2015

Ricos

O que leva alguém a pegar dinheiro do seu merecido salário e doá-lo para auxiliar alguém necessitado? O amor, traduzido em atos de bondade. “Porque vocês já conhecem o grande amor do nosso Senhor Jesus Cristo: ele era rico, mas, por amor a vocês, ele se tornou pobre a fim de que vocês se tornassem ricos por meio da pobreza dele” (2Co 8.9). Ricos, perdoados e herdeiros da vida eterna, reconhecemos que tudo o que somos e temos é de Deus, para o nosso bem e para o bem do outro, do que necessita o pão, o feijão, a Palavra de vida. Ricos, herdeiros, os que foram atingidos e enriquecidos pelo amor, “deram a si mesmos ao Senhor” (2Co 8.5) e depois, aos outros. Oferta maravilhosa!

Oração: Pai, não me deixes empobrecer minha vida com apego ao dinheiro. Ajuda-me a administrar tudo o que recebo de tuas mãos, dando a mim mesmo ao Senhor e aos que precisam. Em nome de Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia 2 Coríntios 8.1-15

Ajude-nos a escolher a capa do devocionário "Cinco Minutos com Jesus 2016". Acesse a página do Facebook da Hora Luterana e vote na sua favorita. Clique aqui!

Gostou desta mensagem? Compartilhe!

Cadastre-se e receba as Mensagens de Esperança via e-mail, clique aqui!
Receba um livro grátis! Saiba mais clicando aqui.

Nenhum comentário: