08 junho 2015

Pobre e sem importância

Pobre e sem importância. Assim Gideão se via. E ser escolhido por Deus para libertar o povo de Israel o fazia pensar seriamente em suas limitações. “Mas o Senhor disse: - Você pode fazer isso porque eu o ajudarei” (Jz 6.16). Você pode ser pobre e sem importância na sociedade ou mesmo em sua família. Pode não ser reconhecido por seus esforços ou mesmo sentir-se incapaz de muita coisa neste mundo. Mas com a ajuda de Deus você pode viver uma vida plena. Afinal, você é tão amado por Deus que ele enviou Jesus para que você receba a vida eterna. Confie: ele ajudará você!

Oração: Senhor Deus, obrigado por me fazer ver além de minhas limitações. Que as tuas promessas, em Jesus, ampliem meu olhar e me deem coragem diante dos desafios. Em nome de Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia Juízes 6.12-16

Gostou desta mensagem? Compartilhe!

Você também pode colaborar com o trabalho da Hora Luterana com qualquer valor, fazendo uma doação online.

Nenhum comentário: