19 maio 2015

Sem tradutor

Mais de 6.000 línguas são faladas no mundo. A Bíblia conta que, antes do episódio da torre de Babel, “todos os povos falavam uma língua só, todos usavam as mesmas palavras” (Gn 11.1). Você já imaginou poder viajar para outros países e não precisar de tradução? Bem, no Pentecostes, depois da ressurreição de Jesus, pessoas de diversos países tiveram o privilégio de ouvir, de forma miraculosa, em sua própria língua, o que Deus fizera através de Jesus. O Espírito Santo faz algo ainda mais maravilhoso: com a Palavra de Deus, nos faz confiar em Jesus! E, um dia, haverá um novo céu e uma nova terra, uma nova realidade na qual as barreiras levantadas pelo pecado desaparecerão. Então ouviremos o próprio Deus dizer: “Agora faço novas todas as coisas!” (Ap 21.5).

Hoje, quarta-feira, no Programa “O Caminho”, teremos três pessoas de três países diferentes. Será que vai ser possível entender? Confira! Ao vivo, às 19h (horário de Brasília), em www.livestream.com/caminhohl

Oração: Senhor Deus, que a linguagem do teu amor atinja diariamente meu coração e quebre as barreiras que me separam de ti e das pessoas. Em nome de Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia Gênesis 11.1-8

Nenhum comentário: