05 maio 2015

No sofrimento

No sofrimento, muitas vezes olhamos para o passado em busca de explicações. No sofrimento, muitas vezes, ansiamos pelo futuro em busca de alívio. No entanto, o poeta bíblico afirma: “No sofrimento, eu fui consolado, porque a tua promessa (Senhor Deus) me deu vida” (Sl 119.50). No sofrimento, olhe para o passado e veja as promessas cumpridas em Jesus. Ele conhece nosso sofrimento, e morreu para nos dar vida. No sofrimento, olhe para o futuro com o coração na promessa da ressurreição e das lágrimas enxugadas por Deus. E seja consolado.

Hoje, quarta-feira, 19h (horário de Brasília), estudo bíblico on-line do programa "O Caminho". Acesse e participe ao vivo: www.livestream.com/caminhohl

Oração: Senhor Deus, tuas promessas sempre são cumpridas. Que no meu sofrimento o teu Espírito Santo me console com a lembrança das tuas promessas. Em Jesus tu me deste vida. Amém.

Leia em sua Bíblia Salmo 119.49-56

Nenhum comentário: