13 maio 2015

Decidir sem engano

“Meus filhinhos, não deixem que ninguém os engane. Aquele que faz o que é correto é correto, assim como Cristo é correto” (1Jo 3.7). Enquanto esperamos a volta de Jesus, precisamos tomar decisões diárias, e algumas bem difíceis. Em todas elas, busque a orientação de Deus, em sua Palavra. Evite quebrar a lei de Deus por pressões externas ou internas. Não se deixe enganar por ensinamentos, racionalizações, prazeres ou sentimentos que ofuscam a esperança do retorno de Jesus. Nossas decisões testemunham quem somos. E agora, em Cristo, somos filhos de Deus.

Oração: Jesus, perdoa-me por meus pecados. Dá-me uma vontade nova e firme para que eu faça o que é correto e testemunhe do teu amor. Em teu nome eu peço. Amém.

Leia em sua Bíblia 1 João 3.1-7

Gostou desta mensagem?
Você pode colaborar com o trabalho da Hora Luterana com qualquer valor, fazendo uma doação online.

Nenhum comentário: