20 março 2015

Por que o Cristo precisa ser levantado?

Jesus diz: “E, quando eu for levantado da terra, atrairei todas as pessoas para mim” (Jo 12.32). A multidão está confusa: se o Cristo permanece para sempre, como Jesus pode ser o Cristo se morrerá numa cruz? Jesus continua: “A luz estará com vocês ainda um pouco mais. Vivam a sua vida enquanto vocês têm esta luz, para que a escuridão não caia de repente sobre vocês” (Jo 12.35). Nós não compreendemos todas as razões de cada coisa que acontece conosco. E nem sempre encontraremos todas as respostas para todas as perguntas. Somente precisamos andar na luz de Cristo e manter nossos olhos nele. No tempo certo, ele fará com que tudo fique claro.

Oração: Pai celestial, nem sempre eu entendo as coisas que vejo ao meu redor. Ajuda-me a retornar à cruz do teu Filho, para que lá eu conheça o teu amor e receba a tua força. Em nome de Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia João 12.33-50

Gostou desta mensagem?
Você pode colaborar com o trabalho da Hora Luterana com qualquer valor, fazendo uma doação online.

Nenhum comentário: