19 março 2015

Minha alma está aflita

“Jesus continuou: — Agora estou sentindo uma grande aflição. O que é que vou dizer? Será que vou dizer: Pai, livra-me desta hora de sofrimento? Não! Pois foi para passar por esta hora que eu vim” (Jo 12.27). Jesus quer que as pessoas olhem para a cruz e creiam que “Deus amou o mundo tanto, que deu seu único Filho”. Todos nós enfrentamos situações e batalhas dificílimas: desgosto e perdas, sofrimentos indescritíveis, a sombra da morte. Olhe para a cruz! Jesus será levantado para atrair a si todas as pessoas. E isso foi feito para que, em Jesus, você e eu possamos achar a resposta para os problemas, coragem para os desafios que enfrentamos, e a vitória sobre Satanás, que nos tenta em todas estas situações.

Oração: Pai celestial, tu glorificaste o teu nome nos sofrimentos do teu amado Filho. Glorifica o teu nome através de mim, dando-me força e coragem para enfrentar as horas difíceis em minha vida. Em nome de Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia João 12.27-33

Gostou desta mensagem?
Você pode colaborar com o trabalho da Hora Luterana com qualquer valor, fazendo uma doação online.

Nenhum comentário: