03 março 2015

Conhecimento limitado

“Quando o Messias vier, ninguém saberá de onde ele é” (Jo 7.27). Com esse conhecimento limitado (achavam que Jesus era nascido em Nazaré), muitos moradores de Jerusalém se contentam em apagar Jesus de suas vidas. Hoje, muitas pessoas acreditam que a verdade para você não é, necessariamente, verdade para elas. Por isso não se preocupam em conhecer mais a fundo. Contentar-se com um conhecimento limitado é perigoso. Somos pecadores que precisam da salvação em Jesus Cristo. Ele é o único Salvador, o único caminho pelo qual podemos escapar da eterna ira de Deus e viver nos céus eternamente. Nesta Quaresma, Deus nos chama a nos aprofundar e ver toda a história do sofrimento e morte de Jesus por nossa salvação.

Hoje, quarta-feira, 19h (horário de Brasília), estudo bíblico on-line do programa "O Caminho". Acesse e participe ao vivo: www.livestream.com/caminhohl

Oração: Senhor, perdoa-me por me contentar com um conhecimento superficial do meu Salvador. Abre minha mente para que eu queira aprender mais. Em nome de Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia João 7.25-32



Nenhum comentário: