25 janeiro 2015

Recomeços

Ao reiniciar a rotina de trabalho ou estudo, geralmente as pessoas pensam em novos objetivos, em como tornar o dia a dia menos tenso ou “chato”, como superar, com um novo olhar e esperança, as dificuldades do período anterior. O apóstolo Paulo nos dá conselhos importantes para toda a vida e também para os recomeços: trate todos bem, viva em paz com as pessoas, tenha paciência com todos, examine tudo e fique com o que é bom, e evite todo tipo de mal. Como tudo isso é possível? Descansando e encontrando forças na paz de Cristo, sob seu amor. Nesse amor, reiniciar cada novo dia será uma experiência incrível!

Oração: Jesus, que no dia de hoje eu recomece minha vida sob seu amor e graça, e que, assim, meus recomeços façam bem às pessoas que me cercam e eu evite todo o mal. Por seu amor. Amém.

Leia em sua Bíblia 1 Tessalonicenses 5.12-28

Gostou desta mensagem?
Você pode colaborar com o trabalho da Hora Luterana com qualquer valor, fazendo uma doação online.

Nenhum comentário: