23 dezembro 2014

Comemore o Natal

Hoje é véspera de Natal. É a linha de chegada da correria que se estabelece no início do mês de dezembro. Aproveite e leia a verdadeira história de Natal no evangelho de Lucas, capítulo 2, versículos 1 ao 20. Jesus nasceu humilde, em uma cidade humilde, de uma família humilde. Mas ele é o Filho de Deus! Como será que nós o esperaríamos se fosse hoje? Ele nasceria em um grande e moderno hospital, cercado pela imprensa, com transmissão ao vivo pela internet? Deus faz as coisas certas nas horas certas, e Jesus nasceu quando Deus julgou ser o tempo certo. Mas hoje, com tanto amor quanto na primeira noite de Natal, ele vem até você de braços abertos, e quer entrar em seu lar, em seu coração. Aproveite um momento em família, ou entre os amigos, e não deixar passar em branco essa noite tão importante. Que você tenha um feliz e abençoado Natal, com Jesus: “Hoje mesmo, na cidade de Davi, nasceu o Salvador de vocês – o Messias, o Senhor!” (Lc 2.11).

Oração: Jesus, habita em meu coração, preenchendo o vazio que existe na minha vida, dando sentido e razão ao meu viver. Obrigado porque tu nasceste por amor a nós. Amém.

Leia em sua Bíblia Lucas 2.1-20

Gostou desta mensagem?
Você pode colaborar com o trabalho da Hora Luterana com qualquer valor, fazendo uma doação online.

Nenhum comentário: