15 dezembro 2014

A alegria da certeza da salvação

Muito obrigado a você que fez sua oferta online, colaborando com o trabalho evangelístico da Hora Luterana. Com a sua ajuda podemos levar a alegria e a esperança de Cristo a cada vez mais pessoas.

Se você ainda não ofertou mas gostaria de colaborar com a Hora Luterana, acesse a nossa página de Doação Online clicando aqui.

Muito obrigado!

Você está certo do amor de Deus? Você tem a certeza de que depois desta vida estará com Deus no céu? Também enquanto estiver festejando o Natal, reflita na alegre mensagem natalina que fala do cumprimento da promessa de Deus. Ele enviou o seu Filho ao mundo para ser também o seu Salvador: “Porque Deus amou o mundo tanto, que deu o seu único Filho, para que todo aquele que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna” (Jo 3.16). Não existem mais motivos para a angústia e o desespero da incerteza. Mesmo sabendo que não somos bons para merecermos o amor de Deus, ele é bondoso e providenciou tudo para que também você, através da fé em Cristo, possa louvar a Deus e se alegrar com a nova vida em liberdade, sem se perturbar com o seu futuro. Creia em Cristo como o seu poderoso Salvador. Espere dele todo o bem para a sua vida. Alegre-se no Natal, pelo grande presente de Deus. Cristo é para você também.

Oração: Amado Salvador, enche o meu coração de muita alegria. Dá-me a certeza da minha salvação, e que eu possa ficar tranquilo, pois tu ofereces a mim o maior presente: a salvação eterna. Amém.

Leia em sua Bíblia João 3.14-17

Nenhum comentário: