03 setembro 2014

Confesse

Confesse seus pecados a Deus. Pare de lutar com aquele que criou você e que conhece cada “canto escuro” em sua mente e vida. Arrependido, confesse. E, sem medo, pare de lutar contra o fato de que você não é perfeito, que precisa de ajuda e alívio. O castigo, Jesus já levou sobre si na cruz. Confesse, arrependido, e pare de se esconder atrás da raiva, do mau humor, do orgulho, do cansaço, da autopiedade, da tristeza e das próprias lágrimas. E experimente a alegria do perdão, como o salmista: “Então eu te confessei o meu pecado e não escondi a minha maldade. Resolvi confessar tudo a ti, e tu perdoaste todos os meus pecados” (Sl 32.5).

Oração: Meu Deus, perdoe meus pecados e dê-me alívio e descanso da culpa. Perdoe-me, Pai, por amor de Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia o Salmo 32.1-7

Gostou desta mensagem?
Você pode colaborar com o trabalho da Hora Luterana com qualquer valor, fazendo uma doação online.

Nenhum comentário: