01 setembro 2014

Alertas para fazer o que é bom

“Sempre alerta” é o lema dos escoteiros, motivando a preparação para cumprir o dever. Mas muito antes de existir o escotismo, Deus mesmo aconselhou os cristãos a que “estejam prontos a fazer tudo o que é bom” (Tt 3.1c). E de onde vem a motivação e a força para fazer o que é bom? Seria de um código de condutas? Vêm do próprio Deus e seu amor: “Deus derramou com generosidade o seu Espírito Santo sobre nós, por meio de Jesus Cristo, o nosso Salvador.” (Tt 3.6). Deus prepara você, com amor divinal, para que você viva uma nova vida. Esteja pronto, alerta, para fazer tudo o que é bom!

Oremos: Salvador Jesus, por causa do seu amor eu tenho paz. Use-me para levar esse amor às pessoas através de minhas ações. Em seu nome eu peço. Amém.
Leia em sua Bíblia Tito 3.1-7




Gostou desta mensagem?
Você pode colaborar com o trabalho da Hora Luterana com qualquer valor, fazendo uma doação online.

Nenhum comentário: