09 agosto 2014

De filho para pai

Obrigado, pai. Obrigado por ser instrumento de Deus para que a minha vida tenha sentido. Obrigado por ensinar o valor real das coisas, por amar minha mãe, por respeitar meus irmãos, por dar-me a mão nas tantas vezes que tropecei. Pai, obrigado por não esconder sua imperfeição e presentear-me com a realidade do perdão. E antes de tudo, obrigado por me mostrar a vida, Jesus Cristo, do seu jeito, levando-me à igreja, orando comigo, timidamente ou corajosamente testemunhando sua fé. E, pai, se você falhou em algumas dessas coisas, e sente culpa, Deus Pai me ensinou que “o amor cobre multidão de pecados” (1Pe 4.8). E eu amo você, pai, e hoje declaro: “Obrigado, Pai do céu, por meu pai.”

Oração: Pai eterno, obrigado pelos pais. Que sejam amados, perdoados, convertidos e abraçados no dia de hoje. Em nome de Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia 1 Pedro 4.7-8


Gostou desta mensagem?
Você pode colaborar com o trabalho da Hora Luterana com qualquer valor, fazendo uma doação online.

Nenhum comentário: