13 julho 2014

Violência e sombra

A violência de pessoas más traz a sensação de insegurança, desperta o medo e até mesmo nos faz andar desconfiados uns dos outros. Muitas vezes dormimos mal, atormentados pelo temor de que nossa casa seja invadida, nossos bens roubados e nossa vida ameaçada. Nesses momentos, lembre-se do salmista e ore com ele: “Mostra-me o teu amor maravilhoso, ó Salvador! Ao teu lado estou livre dos meus inimigos. Protege-me como protegerias os teus próprios olhos e, na sombra das tuas asas esconde-me dos ataques dos maus” (Sl 17.7-9) e “quando acordar, a tua presença me encherá de alegria” (Sl 17.15).
Durma sob as asas protetoras de Deus e acorde cheio de alegria!

Oração: Salvador Jesus, com sua morte e ressurreição você me livrou do pior pesadelo, a condenação eterna. Envie seus anjos para que eu e minha família estejamos protegidos e sempre sob a sombra de suas asas. Amém.


Leia em sua Bíblia o Salmo 17

Gostou desta mensagem?
Você pode colaborar com o trabalho da Hora Luterana com qualquer valor, fazendo uma doação online.

Nenhum comentário: