01 julho 2014

O Segredo do Sucesso

Palestras motivacionais, estratégias de publicidade, educação continuada, sorte... Qual o segredo do sucesso? Para Neemias estava bem claro: confiar em Deus. Diante de um problema que o entristecia, uma situação de ruínas, ele ora, fala com Deus e entrega seus planos a ele: “Ouve agora a minha oração e as orações de todos os outros teus servos que têm prazer em te adorar. Faze com que eu tenha sucesso hoje e que o rei seja bondoso comigo” (Ne 1.11). Seja qual for o seu desafio, fale com Deus.

Vamos conversar sobre o sucesso?
Hoje, quarta-feira, 19h, estudo bíblico online ao vivo em www.livestream.com/caminhohl

Oração: Salvador Jesus, obrigado por conquistar a vitória: a vida eterna. Ajude-me em meus desafios diários. Em seu nome. Amém.


Leia em sua Bíblia Neemias 1

Nenhum comentário: