22 junho 2014

No fim, tudo bem

No início de mais uma semana de trabalho, já olhamos para o fim do mês, esperando a recompensa pelo esforço, o salário. Imagine se tivéssemos que merecer o céu no fim do mês? Certamente ficaríamos no prejuízo. Por isso o apóstolo Paulo fala de uma nova vida: “Assim já não sou eu quem vive, mas Cristo é quem vive em mim. E esta vida que vivo agora, eu a vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e se deu a si mesmo por mim. Eu me recuso a rejeitar a graça de Deus” (Gl 2.20-21a). Sob o amor de Deus, o fim do mês e da vida serão maravilhosos.
Oração: Salvador Jesus, não deixe que eu rejeite sua graça. E obrigado por garantir-me a vida. Amém.
Leia em sua Bíblia Gálatas 2.15-21




Gostou desta mensagem?
Você pode colaborar com o trabalho da Hora Luterana com qualquer valor, fazendo uma doação online.

Nenhum comentário: