19 maio 2014

Ninguém me ouve?

Quantos “nãos” você recebe por dia? Um “não” pode ser importante para vencer um vício, ou para evitar um acidente. Mas um “não” que traga aflição, que sugira menosprezo, que faça você perder a esperança, pode ser difícil de suportar. E você precisará de um lugar seguro, de alguém que ouça você, que conheça profundamente seus medos, defeitos e pecados e, ainda assim, queira ouvir você: Jesus. Fale com ele e, amado pelo Salvador, você também dirá: “Eu louvo a Deus porque ele não deixou de ouvir a minha oração e nunca me negou o seu amor” (Sl 66.20).

Oração: Deus salvador, obrigado por me ouvir e continuar me amando. Amém.


Leia em sua Bíblia o Salmo 66.8-20

Gostou desta mensagem?
Você pode colaborar com o trabalho da Hora Luterana com qualquer valor, fazendo uma doação online.

Nenhum comentário: