21 janeiro 2014

Um lugar para se esconder

Há momentos na vida em que desejamos ficar escondidos. Os perigos, os medos, os constantes ataques de inimigos, as ameaças, as incertezas na família, as lutas contra vícios e pecados e a insistente ausência de bondade nos fazem pensar em um lugar de abrigo, para, pelo menos, termos um momento de paz.
Deus é este “lugar”. O salmista confessou: “Em tempos difíceis, ele me esconderá no seu abrigo. Ele me guardará no seu Templo e me colocará em segurança no alto de uma rocha” (Sl 27.8).  Deus ama você e nunca abandonará você. “Esconda-se” em Deus e viva em segurança, sempre.

Oremos: Deus, meu Senhor, cuide de mim. Preciso do lugar de refúgio que só você pode dar em Jesus Cristo. Diante de tempos difíceis, esconda-me sob sua proteção e graça. Amém.

Leia em sua Bíblia: Salmo 27

Nenhum comentário: