19 novembro 2013

Consciência e igualdade

Todos os seres humanos são iguais perante Deus: pecadores e necessitados da graça e amor de Deus em Jesus. Não importa a cor da sua pele. No entanto, por causa do pecado, a história humana tem registrado cenas lamentáveis de abuso de poder, como no caso da escravidão. Em Cristo, felizmente, Deus reestabelece seu plano original e, nele, “já não existem mais judeus e não-judeus, circuncidados e não-circuncidados, não-civilizados, selvagens, escravos ou pessoas livres, mas Cristo é tudo e está em todos” (Cl 3.11). Jesus traz a paz que liberta e uma nova vida, onde não há acepção de pessoas, “pois ele (Deus) trata a todos com igualdade” (Rm 2.11).

O Estudo Bíblico Online, dessa semana, será transmitido na quinta-feira, dia 21 de novembro, às 19 horas. Acompanhe em nosso canal e participe ao vivo pelo chat em www.livestream.com/caminhohl


Oração: Amado Pai, Senhor de todas as nações, perdoe-me se muitas vezes ajo e me expresso como se fosse melhor do que os outros. Que o seu amor em Jesus transforme os corações e, assim, as relações humanas. Em nome de Cristo. Amém.

Leia em sua Bíblia Colossenses 3.5-11

Nenhum comentário: