24 outubro 2013

Para tomar decisões

Mais um dia começou... Seu dia será repleto de oportunidades e de escolhas: cumprimentar as pessoas ou fechar-se, atender ligações ou ignorá-las, postar uma fofoca nas redes sociais ou preservar o nome de alguém, construir pontes ou muros em seus relacionamentos. Diante de um dia que exigirá escolhas de todos os tipos, ao acordar, o salmista ora a Deus e pede: “Ó Senhor Deus, ajuda-me a fazer a tua vontade e faze com que o teu caminho seja reto e plano para mim!” (Sl 5.8a).
Mais um dia começou em sua vida. Ore com o salmista e busque em primeiro lugar o Reino de Deus e sua justiça. E tenha um dia excelente!

Oração: Salvador Jesus, perdoe-me por não conseguir fazer sempre a sua vontade. Que o Espírito Santo oriente-me em minhas decisões e que eu sempre me lembre do seu amor por mim para agir com bondade e justiça com todos. Em seu nome. Amém.

Leia em sua Bíblia o Salmo 5

Nenhum comentário: