24 setembro 2013

Pedir e agradecer

Deus quer ouvir nossos pedidos, apesar de já saber o que precisamos. Ele, sendo um Pai amoroso, através de Jesus Cristo, o único mediador entre Deus e as pessoas, escuta nossos lamentos e pedidos. Tanto que a Bíblia aconselha: “Se algum de vocês está sofrendo, ore. Se alguém está contente, cante hinos de agradecimento” (Tg 5.13). Você tem com quem desabafar e a quem recorrer: fale com Deus em oração e cante em agradecimento pelas bênçãos recebidas.
 
“A oração adianta mesmo?” Este é o tema do “Programa O Caminho” de hoje, quarta-feira, 19h. Acesse o www.livestream.com/caminhohl e participe pelo chat.
 
Oração: Jesus Cristo, meu Salvador, perdoe-me por meus pecados. Encha-me com a alegria da salvação para que meus lábios cantem de contentamento. Amém.
 
Leia em sua Bíblia Tiago 5.7-11

Nenhum comentário: